O caminho.

0118 (11)

Todo dia na minha imaginação caminho nesta estrada e converso com minha Alma.

Ela me escuta atentamente e quando fala

sua voz é o vento que me toca,

o canto do pássaro que voa,

o rio que corre à sombra do monte

ou o calor do sol que me aquece.

Todo dia nesta estrada a encontro e Ela sempre sorri.

Seu sorriso é a beleza da paisagem que vejo.

Um dia nada disto será imaginação.

Porque sei que esta estrada me leva ao coração da Vida.

Lá onde minha Alma e eu somos Um.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O caminho.

  1. Domenica disse:

    muito lindo isso, vc tem muita sensibilidade, um gde abraço!

  2. Dri disse:

    Profundo e inspirador!

Deixe um comentário

